02/11/2020 às 19h02min - Atualizada em 02/11/2020 às 19h02min

Palmeiras vence em casa e impede Atlético-MG de reassumir liderança; veja os gols

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

R7
Daniel Teixeira/Estadão Conteúdo - 2.11.2020
O técnico Abel Ferreira chegou e certamente gostou do que viu nesta segunda-feira (2). De um camarote no Allianz Parque, o português viu o Palmeiras vencer o Atlético-MG por 3 a 0, pela 19ª rodada, a última do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Raphael Veiga, Rony e Wesley foram os autores dos gol da vitória que impediu que o adversário ressumisse a liderança.

Com o resultado, o Verdão foi a 28 pontos, na sétima colocação. O Galo, que poderia se beneficiar das derrotas de Internacional e Flamengo (ambos com 35 pontos), ficou com 32 pontos, na terceira posição do Brasileirão.

Ainda sob o comando de Andrey Lopes, o Palmeiras tratou de impor o seu futebol logo nos primeiro movimentos. A equipe teve mais volume de jogo e chegou ao gol aos 18 minutos do primeiro tempo, com Raphael Veiga.

Do outro lado, já no segundo tempo, o técnico Jorge Sampaoli pareceu não conseguir passar a importância da partida para os seus comandados. A equipe foi ao ataque de maneira desorganizada e levou dois gols em contra-ataques, com Rony e Wesley, aos 24 e aos 31 minutos da etapa final.

As duas equipes voltam a jogar pelo Brasileirão no domingo, já pela 20ª rodada, a primeira do returno. O Palmeiras enfrenta o Vasco, em São Januário; e o Atlético-MG encara o Flamengo, no Mineirão.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »