30/10/2020 às 19h49min - Atualizada em 30/10/2020 às 19h49min

Andressa Urach sobre deixar a igreja: "Nem na prostituição me senti assim"

PORTAL DO SENA- Informando com credibilidade

Reprodução/ Instagram

Andressa Urach está mudando de postura em relação à igreja evangélica. Recentemente, ela  criticou os seguidores da religião e, em um post feito no Instagram na madrugada desta sexta-feira (30), a escritora revelou que está mesmo se afastando da instituição. 

A apresentadora, foi criticada pelos evangélicos por adotar um visual semelhante ao que tinha na época do concurso de miss bumbum. "Amo a igreja, mas não consigo mais ir à igreja. Peguei ranço, pois falam que uma vez afastado ficamos 7 vezes piores do que quando chegamos. Então não quero ficar ouvindo isso! Isso está me fazendo mal. Não quero e não vou voltar a ser quem eu era", escreveu Andressa. 

A escritora disse que, em 2014, ela teve um experiência íntima com Deus, quando ficou internada em coma após uma aplicação com hidrogel . Por conta disso, ela afirma que não irá se afastar do caminho religioso, mesmo com todas as críticas que recebe.

"Dediquei os últimos 6 anos da minha vida a Jesus, como todos sabem, mas acabei me sentindo como um objeto descartável. Nunca me senti assim, nem no tempo da prostituição. Sei que Jesus não tem nada a ver com isso e a obra de Deus é feita por pessoas falhas. Fui excluída de grupos, fazendo eu me sentir como se eu tivesse 'demônios' por deixar de fazer parte da instituição. Se eu falasse tudo que aconteceu comigo nesses últimos anos, vocês se escandalizariam e eu teria virado ateia", continuou a ex-participante de "A Fazenda".


 

 

 

 
 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90