23/10/2020 às 16h35min - Atualizada em 23/10/2020 às 16h35min

‘Segurança em Foco’ entrevista coordenador do Fera, grupo de elite da Polícia Civil

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Secom
Foto: Reprodução

O programa de rádio “Segurança em Foco”, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), recebe neste sábado (24/10) o coordenador do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Grupo Fera), da Polícia Civil, delegado Juan Valério. A atração vai ao ar, ao vivo, na Rádio Encontro das Águas FM 97,7 Mhz, a partir das 8h.

 

Na entrevista com o delegado Juan Valério, será abordado o trabalho do Grupo Fera, que atua em ações de alto risco em áreas urbanas e regiões de mata, além de combates nos rios. O delegado também falará sobre as operações ao longo do ano e responderá às perguntas dos ouvintes.

 

Além da entrevista, os ouvintes poderão acompanhar as principais notícias da Segurança Pública na capital e no interior do Amazonas. O quadro “Cidadão Protegido” desta semana trará dicas de cuidados com hackers. Já no quadro “Emergência 193” haverá dicas e cuidados em passeios na mata.

 

O programa jornalístico é resultado de uma parceria entre a Secretaria de Segurança Pública e a Rádio Encontro das Águas.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90