25/09/2020 às 16h15min - Atualizada em 25/09/2020 às 16h15min
Pré-candidato a vereador de Manaus Capitão Carpê, fala sobre sua decisão de entrar para a política em entrevista cedida ao Portal CM7
PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade
Assessoria
Foto: Divulgação Na tarde de quinta-feira (24), o pré-candidato a vereador de Manaus, Capitão Carpê (Republicanos), respondeu perguntas de internautas durante uma entrevista no programa CM7 Passando a Limpo.
A Apresentadora do programa CM7 (preciso do nome) Passando a Limpo, explicou que o convite para a entrevista no programa surgiu após inúmeros pedidos dos internautas pelas redes sociais, pessoas que estão preocupadas com a situação de abandono da cidade de Manaus.
“Entrei na polícia para servir de fato as pessoas, tudo que faço é com amor. Não sou projeto de ninguém, não sou cria de nenhum político, sou cria da minha comunidade, nasci e me criei na comunidade e sei da realidade dessas pessoas”.
O internauta Lúcio, morador da compensa questionou ao pré-candidato a vereador Capitão Carpê sobre o bairro Compensa que está pedindo socorro quando se trata de saúde: Em resposta, Capitão Carpê afirmou que se eleito irá cobrar a Secretaria de Saúde, e também ao prefeito de Manaus por melhorias e assistência para a sociedade. “Esse senhor não está pedindo nenhum favor, estou falando como morador da Compensa, a palavra desse senhor reflete o que nossa sociedade está vivendo hoje” disse.
O pré-candidato também falou que tem uma carreira e uma história de vida. Ele e sua família passaram por diversas dificuldades, onde trabalhou como motoboy para ajudar sua mãe e pagar seus estudos. Carpê destacou ainda que o estudo sempre fez parte da sua vida.
“O vereador de Manaus precisa ser vereador da comunidade, não pode ser vereador de gabinete ele precisa estar no meio do povo” afirmou o pré-candidato a vereador de Manaus, Capitão Carpê.