Mulher bebe esperma do namorado na esperança de combater coronavírus; vídeo
PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade
A personal trainer Tracy Kiss, de 32 anos, viralizou na internet após revelar em seu canal no YouTube que bebe o sêmen do namorado para combater o coronavírus e ainda fez a recomendação para seus seguidores. Ela disse que há três anos bebe o esperam e nunca ficou doente após começar a ingerir o líquido. Tracy ainda mostra como armazena o sêmen: em uma bandeja simples de gelo. Ela ingere os cubinhos diariamente. “Encontrei um método alternativo gratuito e vegano para aumentar o sistema imunológico do corpo.Você nem sempre sabe o que há na medicina farmacêutica – é muito melhor para o corpo beber algo que não contém produtos químicos”, disse ela.
“Não é muito diferente de uma mãe amamentar seu recém-nascido para fornecer os nutrientes de que precisam”, declarou ainda Tracy.
“Não é muito diferente de uma mãe amamentar seu recém-nascido para fornecer os nutrientes de que precisam”, declarou ainda Tracy.
FONTE: Jornal de Brasília