20/09/2020 às 12h03min - Atualizada em 20/09/2020 às 12h03min

Pré-candidato a vereador, Capitão Carpê participa de reunião da coligação Aliança por Manaus

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Na manhã deste sábado (19), o Capitão Carpê Andrade, pré-candidato a vereador de Manaus pelo Republicanos, participou da reunião geral da coligação Aliança por Manaus. O evento aconteceu no Da Vinci Hotel, localizado na rua Belo Horizonte, bairro Adrianópolis, zona centro-sul da capital.

O encontro reuniu cerca de 200 pessoas e contou ainda com a participação do pré-candidato a prefeito de Manaus, Capitão Alberto Neto (Republicanos) e do seu vice, Orsine Jr. (PMN).

Perguntado sobre a importância do evento, o Capitão Carpê ressaltou que a união é fundamental neste momento para fortalecer a candidatura do Capitão Alberto Neto à Prefeitura de Manaus.


“A união de todos é importante nesse momento, temos um grande desafio pela frente e devemos fortalecer nosso futuro prefeito de Manaus'', disse.

Durante o encontro os pré-candidatos aproveitaram para tirar dúvidas sobre a campanha e receberam orientações sobre o material e as estratégias que serão utilizadas nas redes sociais durante o período eleitoral.

*Com informações de Assessoria

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90