17/09/2020 às 18h42min - Atualizada em 17/09/2020 às 18h42min

Jorge Jesus 'diz saber' o motivo que 'os torcedores do Flamengo querem que o Benfica perca'

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Extra
Foto: Reprodução
O Benfica foi eliminado na terceira rodada da fase de classificação da Liga dos Campeões depois de uma surpreendente derrota por 2 a 1 para o PAOK. A eliminação gerou uma onda de provocações da torcida do Flamengo, ironizando a escolha de Jorge Jesus em ir para Portugal. Questionado, ele brincou com a situação e falou que as mensagens não são de ódio, mas de amor.

— Ódio? Está enganado, é amor. Eram 50 milhões que amavam. Tinha 70 mil pessoas gritando o meu nome todos os jogos. É por isso que eu acredito que os torcedores do Flamengo querem que o Benfica perca por um motivo, e eu sei qual é (risos) — disse Jorge Jesus.

Questionado se tem algum arrependimento por ter trocado o Flamengo pelo Benfica, Jesus declarou:

— O futebol é feito de decisões de risco. Arrependimento não tenho e isso não me passou pela cabeça. Cada vez mais me motiva o fato de não termos passado nesta primeira eliminatória. O Darwin (atacante uruguaio contratado pelo clube) chegou há uma semana e o processo de evolução individual e coletivo demora tempo.

— Não queria falar muito nisso, porque é um clube que me marcou muito. Foi onde conquistei os títulos mais importantes do mundo. Nunca vou esquecer. E nunca serei ingrato. Não é por estar no Benfica que vou dizer que os torcedores do Flamengo me odeiam. É o contrário – frisou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90