15/09/2020 às 11h24min - Atualizada em 15/09/2020 às 11h24min

Mulher implora pela vida antes de ser morta em motel em Goiás

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

R7
Foto: Reprodução
Imagens de câmeras de segurança do motel onde duas mulheres foram mortas em Caiapônia, cidade a 330 km de Goiânia, mostram o momento em que Simone, uma das funcionárias do local, entrega todo o dinheiro do caixa e o celular pessoal ao suspeito e parece implorar pela vida quando é baleada. As informações são da Record TV.

Na gravação, ela senta na cama, parece desesperada, leva as mãos ao rosto quando o homem de capuz atira. A mesma dinâmica foi usada contra uma outra funcionária do motel. Após o crime, os corpos das duas foram jogados na cisterna do estabelecimento.

O suspeito foge levando R$ 1.500 em dinheiro. O crime só foi descoberto oito horas depois, quando a filha de uma das vítimas procurou a polícia e relatou o desaparecimento da mãe.




Segundo a polícia, o suspeito seria um jovem de 21 anos que havia deixado a cadeia um dia antes. Ele já tem várias passagens pela polícia. De acordo com os agentes do presídio, o detento deixou a unidade com roupas semelhantes às usadas pelo suspeito que aparece nas imagens.

No vídeo, ele já chega ao motel segurando uma arma e usa um capuz para encobrir o rosto.

A polícia investiga o caso como latrocínio, que é o roubo seguido de morte.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90