14/09/2020 às 17h41min - Atualizada em 14/09/2020 às 17h41min

Adolescente é apreendido por suspeita de estuprar criança de quatro anos em balneário na zona norte

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Secom
Foto: Reprodução

Um adolescente de 14 anos foi apreendido em flagrante por policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) por suspeita de estupro de vulnerável em um balneário no bairro Lagoa Azul, zona norte da capital. A vítima é uma criança de quatro anos, portadora de Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH). 
 

A mãe da vítima trabalha no local e, em depoimento, relatou que havia deixado a criança em um quarto, no andar de cima, com o adolescente. Em determinado momento, a mãe do menino foi verificar se estava tudo bem, quando percebeu a porta do cômodo trancada. Após abrir, a vítima teria relatado o abuso que sofreu por parte do adolescente.
 

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o adolescente à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI). A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames específicos que constataram indícios do crime. Materiais mais detalhados que possam comprovar a violência não puderam ser coletados. Na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), a criança de quatro anos de idade também passou por atendimento psicológico. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »