11/09/2020 às 15h57min - Atualizada em 13/09/2020 às 20h12min

Apresentador e jornalista aposta em portal de notícias com mais de vinte anos de trajetória

Vladimir abriu mão de ter suas redes sociais próprias para se dedicar apenas ao projeto de sucesso do TVOBuxixo

DINO
https://egobrazil.com.br/
Instagram / EGOBrazil - Divulgação


Atualmente, no Brasil, 55% dos consumidores confiam nas avaliações realizadas pelos influencers, segundo pesquisa realizada pela QualiBest. Esse aumento acontece devido ao sentimento de proximidade do público com o criador de conteúdo. Também percebe-se nessa estratégia que os influenciadores sabem como falar com o seu público. Eles sabem o que os agrada, o que não dará certo e, o mais importante, como falar com eles e como captar sua atenção.

Com as redes sociais, é muito mais fácil fazer parte da vida de um influencer. Eles estão sempre postando fotos, stories e vídeos, algumas vezes em tempo real. E, para quem acompanha os influencers diariamente, torna-se possível participar de seu dia a dia. Essa proximidade com o público gera a confiança do consumidor na recomendação do creator.

Neste cenário, o apresentador e jornalista Vladimir Alves se destaca nas redes sociais por comandar um portal de notícias brasileiro que vem crescendo a cada dia mais e já completou mais de vinte anos no ar.

Vladimir Alves é formado em jornalismo, apaixonado pelo Brasil e é o criador da marca TvOBuxixo, hoje com mais de 500 mil seguidores no Instagram. Ele compartilha notícias sobre o mundo dos famosos em geral, diferentemente de outros perfis que acabam às vezes criando polêmicas entre os famosos.

"Acredito no meu potencial de jornalista para com o TvOBuxixo e sempre tive a certeza de que a nossa marca possui milhares de ângulos, locais e histórias a serem exploradas".

Ao longo dos últimos anos, Vladimir Alves conquistou vários seguidores e inclusive famosos. Entre postagens, viagens, degustações em restaurantes, Vlad como é conhecido, vem conquistando a cada dia mais novos seguidores e inscritos também no canal do YouTube, ainda com ajuda de Tiago Ghidotti e Vanessa Diniz para a inclusão das novas notícias em seu portal.

"Estou muito feliz por fazer parte do mundo dos famosos pelo vigésimo ano. Ser jornalista no Brasil não é uma coisa fácil, mas, quando se tem resultados bons, como tenho tido, é gratificante".

A redação do portal funciona quase que 24 horas por dia, as tarefas não param e inclusive nos finais de semana e feriados.

Alves se dedica também a suas próprias redes sociais, além do projeto do TvOBuxixo que tem se desdobrado para alimentar o site e o Instagram pessoal.

Visite tvobuxixo.com.br



Website: https://egobrazil.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90