08/09/2020 às 17h44min - Atualizada em 08/09/2020 às 17h44min

Torcedor do Botafogo faz contato com técnicos estrangeiros se passando por dirigente do clube

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Extra
O técnico Ivo Vieira, do Vitória de Guimarães, foi contatado pelo torcedor do Botafogo - Foto: Reprodução
Um torcedor do Botafogo entrou em contato com técnicos estrangeiros nos últimos dias se passando por dirigente do clube. De acordo com o "Uol", ele se identifica como Anderson Firmino Lopes, e enviou e-mails a empresários que cuidam da carreira de treinadores que atuam fora do país. Já a diretoria alvinegra, nega a realização de qualquer tipo de contato.

O brasileiro naturalizado costa-riquenho Alexandre Guimarães, que comanda o América de Cali, da Colômbia, e os portugueses Ricardo Sá Pinto e Ivo Vieira, que estão no Braga e Vitória de Guimarães, respectivamente, foram alguns do profissionais acionados pelo torcedor, de acordo com a publicação.

Por e-mail, o torcedor se apresentava como "um dos diretores de futebol do Botafogo de Futebol e Regatas", mas o clube afirmou que não reconhece Anderson Firmino Lopes como membro de sua diretoria, e vai acionar o departamento jurídico para tomar as medidas cabíveis.

Através das redes sociais, Anderson afirmou ter ligação com o perfil do Twitter "Scouting Botafoguense". Lá ele confirmou a realização dos contatos e disse ter recebido resposta da agência que gerencia a carreira do ex-jogador Ivo Vieira, que aos 44 anos comanda o Vitória de Guimarães, de Portugal.

"Mano, eu tive uma ideia louca. Tô me passando como diretor de um clube e entrando em contato com agência de empresários de técnicos e jogadores por e-mail, fazendo 'sondagens; de valor salarial e se há interesse de atuar no Brasil. Não sei se vão responder", escreveu Anderson no Twitter.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90