27/06/2018 às 11h16min - Atualizada em 27/06/2018 às 11h16min

Polícia Civil pede o apoio da população para identificar, localizar e prender autor de roubo no bairro Novo Israel

A Polícia Civil do Estado do Amazonas (PC-AM), representada pelo delegado Bruno Hitotuzi, titular do 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de um homem, ainda não identificado pela polícia, autor de roubo em uma escola particular situada na avenida Cristã, bairro Novo Israel, zona norte de Manaus.

De acordo com a autoridade policial, o crime aconteceu na tarde do dia 30 de maio deste ano, por volta das 14h30. Bruno Hitotuzi explicou que o infrator, portando uma arma de fogo, invadiu o colégio e rendeu o diretor do centro de ensino. “No dia da ação criminosa o infrator subtraiu do funcionário dois aparelhos celulares, ambos da marca Samsung, modelos Prime e Galaxy J1. Ainda no lugar, o elemento deu uma coronhada na cabeça do filho do empregado. O golpe ocasionou o disparo do revólver, atingindo uma televisão instalada na parede do lugar”, disse o delegado.

 

Conforme a autoridade policial, quem puder colaborar com informações sobre a identificação e localização do infrator, deve entrar em contato com a equipe da unidade policial pelo número (92) 99962-4441, o disque-denúncia do 18° DIP. Denúncias também podem ser feitas ao número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Hitotuzi.
 

O 18º DIP está situado na rua Chico Mendes, nº 145, bairro Novo Israel, zona norte da capital.

Fonte: PCAM

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90