05/09/2020 às 20h23min - Atualizada em 05/09/2020 às 20h23min

Torcedores do Figueirense invadem treino e agridem jogador; veja vídeo

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Extra
Foto: Reprodução
Um grupo de torcedores do Figueirense invadiu o Estádio Orlando Scarpelli, durante o treinamento da tarde deste sábado, para cobrar os jogadores pelos maus resultados na Série B. Sem segurança necessária para conter os vândalos, pelo menos um atleta foi agredido.

A invasão aconteceu por volta das 15h (de Brasília), quando um grupo derrubou um dos portões do Scarpelli. No momento, o técnico Elano, que tem apenas três partidas no cargo, comandava um dos treinadores. Segundo relatos, os vândalos soltaram foguetes na direção dos atletas.

Quando a polícia chegou ao local, parte dos jogadores havia se trancado no vestiário para evitar novas agressões.

Elano assumiu o Figueirense há pouco mais de uma semana e comandou o time no empate com o Confiança e nas derrotas para Náutico e Paraná. Depois desse último revés, quando já houve protesto de torcedores, o treinador pediu calma:

— Primeiro, tem que conseguir treinar. A responsabilidade é minha. Isento os meninos de qualquer situação. Tenho tentado criar dentro do pouco tempo. Cheguei faz uma semana e ainda não consegui treinar da minha forma. Vou conseguir. A gente tem que render mais.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90