04/09/2020 às 20h11min - Atualizada em 04/09/2020 às 20h11min

Documentário sobre bastidores da Casa Branca destaca fé de Trump

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

R7
Foto: Reprodução
Estreia no início de outubro, nos EUA, o documentário "The Trump I Know" ("O Trump que eu conheço"), filme que busca humanizar e mostrar o outro lado do presidente norte-americano Donald Trump. A produção promete exibir bastidores da Casa Branca e mostrar o ponto de vista das mulheres de sua família e também daquelas que trabalham com ele.

O documentário começou a sair do papel depois que o produtor Joe Knopp conheceu Lara Trump, a nora do presidente. Foi ela quem o apresentou às mulheres da família, às que trabalham no governo e também às que trabalham na campanha pela reeleição de Trump.

"Me interessei pela história quando conheci Lara Trump e ela me contou histórias da família que eu nunca tinha ouvido, isso humanizou tudo", disse ele ao portal Christian Post. Segundo o produtor, parte da ideia da produção é mostrar a fé do presidente e sua família.

O documentário é feito com base em entrevistas que Knopp fez com Lara Trump, mulheres que trabalham e trabalharam no governo como Kellyanne Conway, Mercedes Schlapp, Katrina Pierson, Paula White Cain e Kayleigh McEnany, além do presidente e seus filhos, Donald Jr e Eric Trump.

O filme foi produzido em segredo durante meses. Todos os entrevistados contaram a Knopp como é trabalhar com o presidente e a importância de sua fé dentro da administração.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »