O crime teve como vítima o motorista de aplicativo de transporte privado urbano Sidney Barbosa de Araújo, que tinha 41 anos. O crime ocorreu na madrugada no dia 28 de setembro deste ano. O corpo foi encontrado em um matagal na rua Rio Acari, Conjunto Colina do Aleixo, bairro São José Operário, zona leste da capital.
Sob o comando dos delegados Cícero Túlio e Raul Augusto Neto, titulares, respectivamente, da Derfv e 12º DIP, foram presos Adélia Frota Dias, 37, e Joel Dantas da Silva, 43; Alice Almeida de Souza, 34, e Junio da Silva Pereira, 34, conhecido como “J2”.
De acordo com o titular da Derfv, Adélia seria responsável em solicitar corridas, por meio do aplicativo de transporte privado urbano cadastrado no nome do companheiro dela, Joel. Dessa forma, ela entrava em contato com Junio e Luciano Bezerra Ramos, 19, conhecido como “Pivete”.
Na tarde de quinta-feira (18), "Pivete" foi preso no município de Presidente Figueiredo, após denúncia anônima, ao averiguar a polícia chegou até a casa da avó de luciano e esta, informou que ele se encontrava em uma casa na rua Manacapuru no bairro José Dutra e estava pronto para empreender fuga.
O investigador de polícia civil Geraldo Filho, ficou frente a frente com esse meliante. Confira o relato e a frieza deste assassino no vídeo.