20/08/2020 às 02h57min - Atualizada em 20/08/2020 às 02h57min

Após criticar Jesus, Renato Gaúcho pede paciência com Domènec

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

R7
GettyImages
Flamengo e Grêmio se reencontraram na última quarta-feira, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Um dos duelos mais disputados em campo, devido aos grandes jogos nos torneios da última temporada, treinadores de ambas equipes mostraram carinho um pelo outro. Em entrevista após partida, diferente de como fez com o Jorge Jesus, que vivia alfinetando, Renato Gaúcho mostrou respeito pelo rival e demonstrou apoio com espanhol.Renato desejou boa sorte para Domènec Torrent e disse que vai ser preciso ter paciência com o trabalho do espanhol,  que chegou há pouco tempo no Flamengo.

“É um estrangeiro, mas a gente tem que receber bem os estrangeiros e desejar boa sorte para ele, sim. Espero que o pessoal tenha um pouco de paciência, porque é muito fácil criticar. Tem que dar tempo ao tempo”, afirmou.

Renato compreende a dificuldade enfrentada por Domènec. "Não é da noite para o dia que ele vai conseguir desempenhar direito o trabalho dele. Então, volto a dizer, sorte para ele, torço por ele."

A relação com Jorge Jesus nunca foi boa e eram comuns comentarios de Renato criticando o português. Há pouco mais de 1 semana, após o Grêmio ganhar o GreNal, ele disparou contra ex-tecnico rubro-negro.

"O Flamengo montou uma seleção, tem o melhor elenco disparado. Dois anos antes, ganhamos a Libertadores sem gastar muito. Nunca tinha ouvido falar dele (Jorge Jesus), com todo respeito. Só ouvi falar quando chegou no Brasil. Trabalhou em um clube que montou uma seleção e ganhou, mérito dele. Um jogador grande não aparece com 35 anos, mas com 19 ou 21 anos", disse Gaúcho. 



Dentro de campo, o Grêmio saiu na frente com gol de Pepê, porém, nos últimos minutos de partida, a estrela de Gabigol voltou a briilhar e o craque Rubro-Negro marcou de pênalti.

Ambas equipes não fizeram uma boa partida e o placar de 1 a 1 ficou aceitável para os clubes. No Campeonato Brasileiro, o Grêmio soma seis pontos em quatro partidas e está na 6ª colocação. Enquanto o Flamengo, com duas derrotas em quatro jogos, tem quatro pontos no Nacional e estão no 16º lugar da tabela.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90