17/08/2020 às 20h44min - Atualizada em 17/08/2020 às 20h44min

RINDO NA NOSSA CARA! "casal sorriso" é preso acusado de cometer diversos assaltos na zona norte de Manaus; veja vídeo

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Foto: Reprodução
A equipe de investigação do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Ricardo Cunha, prendeu John Richard Reis de Melo, 28 anos e Keila Ferreira Timoteo, 18 anos, em cumprimento a um mandado de prisão temporária pelo cometimento do crime de roubo majorado ocorrido em 01/08 e 05/08 deste ano.

A prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (17/08), por volta das 06h, nas residências dos infratores, localizadas nas Ruas São Lázaro e São João, bairro Lago Azul, zona norte de Manaus.

As prisões dos infratores são resultado de desdobramentos de investigação de um grupo criminoso especializado em cometer arrastões na zona norte de Manaus.

Após a prisão em flagrante de John Richard em 05 de agosto deste ano com armas e munições utilizadas no crime, a equipe de investigação do 18º DIP identificou todo o restante do grupo criminoso que vinha cometendo assaltos na zona norte de Manaus.

Disque-denúncia – Ricardo Cunha destacou, também, que quem puder colaborar com informações sobre o paradeiro de Josué Silva dos Santos e Enirval Ferreira Franco pode entrar em contato pelo número (92) 99292-1015, da delegacia, ou pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garante o delegado.



A autoridade policial titular do 18º DIP representou pela prisão de todos os envolvidos nos crimes, em um total de 04 participantes. As prisões foram devidamente decretadas pelo poder Judiciário nesta segunda-feira (17), onde foi dado cumprimento a dois dos quatro mandados de prisões.

No vídeo, ambos estão saindo do IML, onde é feito exames de corpo e de delito, ao perceberem que estavam sendo filmados, o casal algemado abre o sorriso, como se nada demais estivesse acontecendo.

Assista:



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90