15/08/2020 às 16h55min - Atualizada em 15/08/2020 às 16h55min

Família da adolescente morta na Holanda pede ajuda da Embaixada Brasileira para trazer o corpo para o Brasil

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

A adolescente Alice Victoria Albuquerque, 15, natural de Manaus Amazonas, foi morta com uma facada pelas costas na cidade de Rotterdam, na Holanda. Alice morava na cidade holandesa com a mãe e o padrasto. A autora do crime é uma adolescente de 16 anos, com quem Alice estudava. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (12) e o caso veio à tona nesta sexta-feira (14).

A autora do crime talvez tenha tido a ajuda da mãe e de duas irmãs. As duas adolescentes eram amigas, porém Alice teria cortado relações com a jovem. Momentos antes do crime, a vítima teria recebido uma mensagem da adolescente afirmando que queria conversar. 


A jovem amazonense então foi até a casa da colega. Ao dizer que não queria mais a amizade e que iria embora, foi cruelmente estaqueada pelas costas. 


A família agora pede por justiça, e ajuda do Itamaraty para fazer o traslado do corpo até manaus, e assim fazer uma grande despedida a esse anjo chamado Alice Victoria Albuquerque que em vida era só alegria e luz por onde passava. 

História Real 
E sem fantasias e terrorismo
Parem de usar a dor alheia, parem de almentar a situação pois essa mãe está sofrendo. 
Perdeu o maior tesouro da vida dela.  RESPEITO.  
As investigações ainda não foram concluídas. 
Agradecemos o apoio e amor de todos. 


#justiçaporalice #itamaraty #consuladobrasileironaholanda

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90