14/08/2020 às 11h16min - Atualizada em 14/08/2020 às 11h16min

Vasco estreia com vitória sobre o Sport em noite de Fellipe Bastos

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Extra
Foto: Antonio Scorza
Último grande do Rio a estrear no Brasileiro — depois até mesmo de alguns terem disputado duas partidas —, coube ao Vasco salvar a honra do futebol carioca. Após dois empates e três derrotas de seus conterrâneos, os cruz-maltinos venceram com facilidade o Sport por 2 a 0, em São Januário. Um triunfo que, para a surpresa de muitos torcedores, foi liderado por Fellipe Bastos.

Criticado e muitas vezes tendo até sua permanência no clube questionada pela torcida, o volante marcou os dois gols da partida. E podia ter feito mais, já que acertou a trave numa cobrança de falta. Só não saiu de campo aplaudido porque a arquibancada estava vazia.

— Nesse período de seis semanas o Ramon tem cobrado bastante da gente do meio-campo para entrar na área. Até nas cobranças de falta ele tem cobrado bastante. Até por ele ter sido um exímio cobrador de faltas. Às vezes, no jogo, a gente só tem uma oportunidade. Hoje (ontem) eu tive duas. Uma eu botei na trave e a outra eu fiz o gol — comentou o volante, que já havia se saído bem nos jogos-treino antes início do Brasileiro.

Apesar do brilho de Bastos, não se pode dizer que só ele se destacou. É verdade que o Sport deu espaço de sobra, mas o time de Ramon se portou bem e construiu boas jogadas. Principalmente com Ramirez, que fez sua melhor partida com a camisa cruz-maltina. Foi dele a jogada do primeiro gol. Aos 8, o meia deu belo drible no marcador e cruzou pela direita. O goleiro Mailson tentou cortar mas deu rebote, que sobrou nos pés de Bastos. O segundo gol do volante, de falta, também foi no primeiro tempo.

Com os três pontos, o Vasco já inicia sua caminhada na zona da Libertadores. É o sexto colocado. No domingo, também em São Januário, recebe o São Paulo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90