13/08/2020 às 18h54min - Atualizada em 13/08/2020 às 18h54min

Amazonense encara campeão do Jungle Fight em 100ª edição do Shooto Brasil

PORTAL DO SENA

Por Gabriel Mansur
GE
Foto: Reprodução
O lutador amazonense Taffarel Brasil vai entrar no octógono pela terceira vez em 2020, dessa vez pela 100ª edição do Shooto Brasil, contra o mineiro Max Denner, que detém o cinturão dos leves do Jungle Fight. A luta ocorre no dia 23 de agosto, na Upper Arena, no Rio de Janeiro.

Vindo de três vitórias consecutivas, só que por outras organizações, Taffarel quer apagar o revés diante de Ary Santos, em seu último combate válido pelo Shooto, em dezembro do ano passado. Ele mostrou confiança na vitória.

- Estou indo em busca da minha redenção para mostrar o espírito de guerreiro que os amazonenses têm. Vou tentar fazer uma grande luta, dando meu melhor. Vou mostrar que evoluí e posso um dia ser campeão da categoria, pois nunca deixarei de lutar - disse o atleta, de 26 anos.


Taffarel tem um cartel de 21 lutas, com 12 vitórias, oito derrotas e um "sem resultado", este justamente em sua primeira oportunidade - de duas - no Shooto. Já seu adversário, apesar da mesma idade, tem 13 lutas a menos no cartel, mas com retrospecto de oito vitórias, sendo quatro por nocaute e quatro por finalização.

- Meu adversário é um atleta duro , invicto em oito lutas , estou me sentido honrado em poder lutar com atletas de alto de nível , assim posso me testar a cada luta. Sei que ele é dono do cinturão do Jungle , mas para mim não muda nada, vou para porrada e pronto - finalizou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90