11/08/2020 às 11h32min - Atualizada em 11/08/2020 às 11h32min

Criança é estuprada e encontrada morta dentro de saco de lixo em telhado

M. Ceará
Foto Divulgação
Um crime brutal, chamou a atenção dos moradores do município de Maravilha, no Sertão de Alagoas, o corpo de uma menina foi encontrado dentro de um saco de lixo em cima do telhado da residência do possível suspeito, além de apresentar sinais de estupro.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM/AL), o homem que teria cometido o crime foi preso, como forma de retaliação a casa dele chegou a ser apedrejada por populares.

Segundo informações dos familiares da menina, a criança desapareceu a tarde um policial, que participou da ação, disse ter recebido a informação de familiares a respeito do desaparecimento da menina, e que havia a suspeita de onde ela estaria.

“No local, cercamos a casa e falamos com o proprietário. Ele negou o crime, mas após buscas, achamos o corpo da menina dentro de um saco de lixo, no telhado da residência. O volume foi percebido por um dos agentes que viu sangue na embalagem”, relatou o militar.

As informações repassadas por moradores daquela região apontam que o suspeito, que estuprou e matou a criança de aproximadamente 7 anos, estaria bebendo com familiares da vítima no dia anterior. A informação não foi confirmada pela polícia.

Devido à gravidade do caso, moradores da região se aglomeraram na tentativa de fazer justiça com as próprias mãos. 

Uma viatura do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM), de Santana do Ipanema, foi acionada para fazer a prisão do suspeito.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »