07/08/2020 às 13h15min - Atualizada em 07/08/2020 às 13h15min

Motorista é preso em flagrante após envolvimento em arrastões na Zona Norte

Com informações da assessoria
Foto Divulgação/ Policia Militar

Um homem identificado como John Richard de Melo de 28 anos, foi preso em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo além de ser suspeito de participar de um grupo criminoso  que faz arrastões na zona norte de Manaus.

Segundo informações do Delegado Ricardo Cunha, a prisão ocorreu na noite de quarta-feira (05/08), por volta das 19h, em uma residência, localizado na Rua São Lázaro, Com. São João - Bairro Lago Azul.

Sobre o caso:

A equipe de investigação do 18ºDIP estava empreendendo diligências em torno de um grupo criminoso que estava cometendo arrastões na zona norte de Manaus, quando identificou o veículo utilizado no crime. 

O veículo um Celta, que era utilizado em transporte de passageiros por aplicativos e estava em poder de John Richard, após a equipe deslocar para a residência de John,  após uma revista no quarto foi encontrado uma arma de fogo do tipo Carabina e um simulacro de arma de fogo do tipo pistola. 

Logo após ser indagado o homem informou que as armas encontradas na sua posse foram utilizadas nos roubos anteriormente investigados, razão pela qual recebeu voz de prisão em flagrante delito. 

Material apreendido: 

01 arma de fogo artesanal do tipo carabina;
01 munição de arma de fogo .44w;
01 simulacro de arma de fogo. 

Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, o flagranteado e encaminhado para o CRT, onde ficará a disposição da Justiça. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90