15/10/2018 às 19h24min - Atualizada em 15/10/2018 às 19h24min
Polícia Civil prende homicida que matou gerente de restaurante em Manaus
O acusado foi preso na residencia de familaires, localizado na Rua Leopolpo Peréz, no Bairro de Petrópolis...
PC-AM
PC-AM Sob a Coordenação do Delegado Raul Neto, Policiais Civis do 12º Dip, cumpriram na manhã desta terça-feira (15), mandado de prisão, em desfavor do nacional CRISTIANO MONTEIRO DE MELO, 40 anos.
O acusado foi condenado em sentença penal, oriunda do 1º Tribunal do Júri, por ter matado, no dia 17 de Abril de 2011, com vários socos no rosto, além de agressões físicas, o senhor João Nunes de Souza, 52 anos, que era gerente de um Restaurante na Cidade.
De acordo com o delegado, o crime ocorreu por volta das 17h30min, na Rua Saciara, no Bairro Cidade Nova, em 2011, após uma discurssão de trânsito, e que o acusado saiu do veículo em que dirigia (Furgão – Placa NOX-0297) e agrediu a vítima com violência, que não resistiu e caiu no chão.
Segundo o delegado Raul Neto, não satisfeito com as agressões físicas, o autor retornou para o seu veículo e passou por cima da vítima, causando hematomas por todo o seu corpo, vindo a óbito no local.
O acusado foi preso na residencia de familaires, localizado na Rua Leopolpo Peréz, no Bairro de Petrópolis, ele não reagiu a prisão.
O nacional CRISTIANO MONTEIRO DE MELO foi condenado a 14 anos de prisão, e irá ser recolhido para o Complexo Anisio Jobim - Compaj de Detenção Provisória onde cumprirá a pena imposta pelo conselho de sentença.