31/07/2020 às 19h30min - Atualizada em 31/07/2020 às 19h30min

Homem com mandado de prisão em aberto desacata policiais militares e acaba preso

Imagem ilustrativa

O mar não estava para peixes, para um homem de 26 anos, que foi preso por desacato a policiais militares, na noite desta quinta-feira (30), no bairro Santo Antônio, Zona Oeste da capital.

Segundo relatos dos policiais o homem ainda possuía um mandado de prisão em seu nome com ele, os policiais apreenderam um dichavador, um bloco de papel de seda, um celular Motorola, um boné preto e a quantia de R$ 70,00.

De acordo com informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 22h, durante patrulhamento pelo bairro, a equipe avistou um indivíduo em atitude suspeita na rua Santa Rita. Após abordagem, durante revista pessoal, o infrator reagiu e desacatou a guarnição com palavras de baixo calão e incitando a população a impedir que os policiais realizassem seu trabalho.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que ele já possuía passagens pelo crime de roubo e que tinha um mandado de prisão em seu desfavor.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90