31/07/2020 às 18h29min - Atualizada em 31/07/2020 às 18h29min

Após infecção, homem perde o pênis e órgão sexual é implantado no braço

The Sun

O britânico Malcolm MacDonald, de 45 anos, teve um novo pênis reconstruído em seu braço após perder o órgão sexual original em decorrência de uma grave infecção. Agora, ele aguarda transplante para realocar o membro no lugar certo.

MacDonald afirmou à publicação que seu pênis simplesmente caiu no chão. “Por dois anos após perder meu pênis e me senti a sombra de um homem. Minha vida realmente desmoronou porque eu não tinha autoconfiança. Eu bebia muito e não via minha família e amigos. Eu apenas não queria ter de encará-los", disse.
 

Uma esperança surgiu em 2016, quando o médico de MacDonald lhe falou sobre o doutor David Ralph, um especialista em reconstrução peniana.

A equipe de Ralph, criou um uretra sintética e instalou dois tubos infláveis que proporcionam a ereção, em seguida envolveram o pênis mecânico no tecido do braço de Malcom, para que ele tivesse uma aparência de verdadeiro.

"Quando eu vi aquilo no meu braço pela primeira vez fiquei tão, tão orgulhoso. Após tudo o que eu tinha passado, não achei nada estranho, era uma parte de mim", afirmou.

A história inusitada começou em 2014, quando MacDonald teve uma infecção no sangue. Por causa disso, os dedos das mãos e dos pés e o pênis dele ficaram pretos.

O transplante do pênis para o lugar certo, deveria ter acontecido em 2018, mas devido a alguns problemas Malcom precisou faltar algumas consultas, e a cirurgia foi cancelada.

 

O paciente contou que teve que adquirir novos hábitos, como usar camisas de mangas compridas, mas que leva tudo com bom humor, e até apelidou seu novo membro de Jimmy.

MacDonald iria realizar a cirurgia em abril deste ano, mas por conta da pandemia também não pode, agora ele espera uma novo data para o final de 2020.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90