31/07/2020 às 17h23min - Atualizada em 31/07/2020 às 17h23min

Estelionatário reincidente é preso após aplicar golpe do falso depósito bancário

PORTAL DO SENA

DERFD
Foto: reprodução
Policiais da DERFD, sob a coordenação do delegado titular Aldeney Goes, prenderam em flagrante no dia de hoje (31/07), por volta do meio-dia, a pessoa aqui identificada como SÁVIO SOARES ROL (24 anos) por suspeita da prática do crime de estelionato.

O suspeito SÁVIO teria negociado um bem com a vítima NRBS (24 anos), via site de e-commerce, no final da noite de ontem, e ao receber o produto entregou um comprovante de depósito bancário falso como pagamento, documento este que foi capaz de mantê-la em erro.

O fato foi de imediato comunicado a policiais desta especializada que após campana em diversas partes da cidade tiveram êxito em encontrá-lo nas proximidades do Shopping Manauara.

O detido SÁVIO já foi indiciado e até preso em flagrante pelo mesmo crime outras vezes e possui cerca de vinte boletins de ocorrências registrados em seu desfavor, onde ele é acusado de praticar estelionato.

Na posse dele foi encontrado um veículo GM Prisma, cor preta, o qual foi apreendido tendo em vista que está relacionado com ocorrências policiais associadas a crimes contra o patrimônio.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90