31/07/2020 às 14h39min - Atualizada em 31/07/2020 às 14h39min

​MARCELO GENEROSO ESTREIA PROGRAMA NA TV BAND AMAZONAS

Divulgação
A partir deste Sábado (01/08), às 7h30, o presidente da Associação de Blogs, Portais, Sites e Profissionais da impressa (ASBPIAM) Marcelo Generoso, vai estrear seu programa na Band Amazonas, canal 13.1 na tv aberta e 18 e 518 (NET). Intitulado como "Generoso na TV", o programa vai ao ar todo sábado, com durabilidade de 1h, trazendo informações, atrações culturais, sorteio, ações de solidariedade e muito mais.

Após um ano lutando pela realização do programa, a estreia na emissora BAND se dá por meio de uma oportunidade junto ao diretor Diego Trajano e o diretor comercial, Inácio Guimarães. Marcelo Generoso diz que o programa é visto como uma extensão do Portal do Generoso, que há 8 anos trabalha trazendo informação aos populares.

“O programa tem como objetivo ser mais um canal de informação, é como se eu tivesse colocando o Portal do Generoso na TV. Nós vamos ter sorteios, a parte jornalística, assuntos de comunidade e a população pode participar. Queremos fazer um programa diferenciado aos sábados, um programa mais leve e com diversão, mas sem fugir da linha jornalística. Também daremos a oportunidade para outros blogs e portais para veicular as suas notícias. A população pode esperar um programa diferenciado”, completa Generoso.

Sobre Marcelo Generoso


Nascido no dia 19 de maio de 1979, natural de Manaus, Marcelo Generoso Soares de Oliveira começou sua caminhada na política estudantil ainda no Colégio Militar da Polícia Militar, onde exerceu funções como Diretor Cultural, Vice Presidente e Presidente em Exercício do Centro Acadêmico Coronel Nepper Silveira de Alencar. 

No Partido da Frente Liberal (PFL), hoje Democratas, foi Secretário Geral e Vice Presidente e Presidente em Exercício do PFL-Jovem. Colaborou também com trabalhos na UESA- (União dos Estudantes Secundaristas do Amazonas). 

Fundador da Força Jovem Estudantil do Amazonas, junto de Marcelo Augusto, ambos ingressaram no Conselho Municipal de Transportes Coletivos onde Marcelo Generoso foi Secretário Geral, alcançando, por meio do Conselho, a implementação do Smart Card ( Passa-Fácil), a expulsão de uma empresa que fraudava o sistema, a campanha ‘Zé carteirinha’ que tirou do sistema mais de 150 mil carteiras de estudantes usadas por terceiros. 

Hoje Marcelo Generoso é Presidente de honra do Diretório Nacional dos Estudantes no Amazonas (DNE-AM). Marcelo, também é editor chefe do Portal do Generoso.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »