31/07/2020 às 11h18min - Atualizada em 31/07/2020 às 11h18min

Após vender motocicleta, homem volta armado para buscar novamente

Portal Tucumã
Foto: Neco Bass
No inicio da noite desta quinta-feira (30), um homem identificado como Mariano de Souza Braga foi preso na rua Santo Antônio, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. 

Segundo informações,  ele é suspeito de vender uma motocicleta e, horas depois, voltar para buscar o veículo novamente.

A compradora da motocicleta, que não quis se identificar, disse que o dono pediu inicialmente R$1600 pelo veículo. Após dizer que tinha apenas mil reais, o vendedor teria aceitado a oferta e ambos assinaram recibo onde ela e comprometeu a pagar posteriormente a diferença de R$600.

Horas mais tarde, o mesmo homem que negociou a motocicleta voltou com uma arma de fogo exigindo a devolução do bem.

“Eu disse que no momento só tinha mil reais e então ele aceitou a oferta, dizendo que daria para ‘comprar umas situações’. Fiz um recibo de compra e venda me responsabilizando em pagar o restante depois”, contou a vítima.

Segundo a mulher, cerca três horas depois o homem apareceu com um revólver e cobrou que ela entregasse a moto, partindo em disparada.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem em flagrante, com a arma utilizada no crime. Ele e o material apreendido foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia, bairro Cidade Nova, zona norte da capital amazonense.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »