21/07/2020 às 12h26min - Atualizada em 21/07/2020 às 12h26min

Carro abandonado com placa “Covid-19” intriga funcionários de aeroporto

Daily Mail
Foto Divulgação
Alguém deixou uma BMW abandonada em um aeroporto, o que chamou a atenção dos funcionários foi a placa “Covid-19” o carro está no Aeroporto de Adelaide, localizado na Austrália. Segundo o Daily Mail, os trabalhadores afirmam que a BMW está parada no local desde o começo da pandemia.
 

Uma foto do sedan da BMW onde mostra a placa curiosa foi enviada à ABC Radio Adelaide pelo funcionário do aeroporto Steven Spry.
Segundo ele, o carro foi deixado no estacionamento do local e o dono do veículo ainda não apareceu. O funcionário afirmou que o carro está lá “desde fevereiro ou até mais cedo”.

“É um veículo topo de linha, então terá que ser alguém endinheirado justo para conseguir um veículo como esse, mas você pensaria que um membro da família teria ido buscá-lo”, disse Steven em entrevista.

Na Austrália, placas personalizadas são aprovadas pelo governo local. Demora ao menos 10 dias para que uma placa vá da compra à emissão. Os contratos de matrículas personalizadas são válidos por 12, 24 ou 36 meses.


 

 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »