A cantora gospel Cassiane lançou o clipe de sua música A Voz e causou revolta entre internautas. O enredo mostra a história de uma mulher que sofre violência doméstica, abandona o companheiro, mas escreve um bilhete afirmando que o perdoa. Todos aparecem felizes no final e nenhum policial é visto nas cenas.
“Reconheça a voz de Deus. Deixa ela estremecer o seu coração. O timbre santo do Senhor há de te curar, pois Ele é a voz que restaura a vida. Oro por você. Perdoo você”, diz a carta deixado pela mulher.
Os internautas chamaram o vídeo de “desserviço”, uma vez que em nenhuma cena a mulher aparece denunciando o homem à polícia, mesmo sendo agredida por ele várias vezes. “O cara esmurrou a mulher várias vezes. Aí se converteu, e sai impune?”, questionou um seguidor.
“Para ficar melhor, só faltou a parte em que ele é preso e ela tem uma medida protetiva contra ele. A violência doméstica contra a mulher mata, não pode ser silenciada ou romantizada. Não seja cúmplice disso”, diz outro internauta.
Até a tarde deste domingo, o clipe contabilizava quase 60 mil avaliações negativas contra apenas 11 mil likes.