15/07/2020 às 11h54min - Atualizada em 15/07/2020 às 12h33min

Advogado de imigração americana integra a lista Top 10 de NY pelo quarto ano consecutivo

O advogado de imigração Dr. Felipe Alexandre, está pelo quarto ano consecutivo na lista: "Top 10 Immigration Lawyers in the State of New York" elaborado pelo American Institute of Legal Counsel.

DINO
FOTO: Divulgação


O Dr. Felipe Alexandre nasceu no Brasil mas possui cidadania americana. Oriundo de família de imigrantes, tem dedicado à sua carreira em prol da comunidade de estrangeiros que busca residir de forma legal nos Estados Unidos. Devido à vasta experiência e renome no mercado internacional ele pode atuar nos mais diversos processos de vistos e também é uma fonte segura para assuntos ligados a imigração americana tais como os recentes pronunciamentos do presidente americano sobre alterações nos vistos em virtude da pandemia.

Com reconhecimento no mercado internacional devido a sua atuação em casos de imigração americana possui prêmios importantes nos Estados Unidos: Em 2020, pelo quarto ano consecutivo o Dr. Felipe aparece na lista dos 10 melhores advogados de New York, elaborada pelo "American Institute of Legal Counsel". Dr. Felipe Alexandre também foi reconhecido pela Super Lawyers (Thomas Reuters) como uma referência no campo das leis imigratórias dos EUA, uma honra reservada para somente 2,5% de todos os advogados do país, e recebeu nota máxima da AVVO, associação que classifica os advogados americanos de acordo com as avaliações de seus clientes.

Dentre os prêmios estão também o Top 40 under 40 Immigration Lawyer in the State of New York- American Society of Legal Advocates (2016 - 2019),Top 10 Immigration Lawyers in the State of New York (2018-2020 e o Selection to 2019 Super Lawyers Rising Stars.

Por que decidiu ser advogado de imigração?

"Estou aqui nos Estados Unidos porque um dia alguém teve um sonho americano: foram os meus pais! E isso me levou a mudar de país quando eu tinha 7 anos, e aqui tive a oportunidade de experimentar o "modo de vida americano" e tudo o que esse país tem a oferecer. Conforme fui crescendo, passei a compreender as muitas dificuldades que os imigrantes encontram diante das complexas leis do Serviço de Imigração dos EUA. Foi com o desejo de ajudar essas pessoas que eu decidi ser advogado de imigração, função que venho exercendo com orgulho há muitos anos, tendo atuado tanto na indústria privada quanto na Defensoria Pública do Estado de New York. Tenho meu próprio escritório de imigração, cercado de uma equipe altamente qualificada que me permite trabalhar com todos os tipos de vistos de imigrantes dos Estados Unidos", Dr. Felipe Alexandre.

Atualmente dirige três empresas jurídicas, incluindo a AG Immigration  uma das mais prestigiadas empresas de advocacia dos EUA, que surgiu da necessidade de atender à crescente demanda por vistos EB (employment-based), categoria imigratória que proporciona o Green Card para pessoas qualificadas com base em seus históricos profissionais e acadêmicos.

Ao longo dos anos, o Dr. Felipe exerceu importantes cargos, incluindo o de intérprete de imigração, consultor da Defensoria Pública de Monroe, em Nova Iorque, e especialista em direito imigratório, tendo neste último cargo sido responsável por ensinar centenas de advogados a compreenderem melhor as complexas leis de imigração dos EUA.

A AG Immigration é um dos principais escritórios de advocacia imigratória dos Estados Unidos e pode auxiliar neste processo, pois conta com uma equipe altamente qualificada. Dentre os profissionais está o advogado de imigração brasileiro/americano, Dr. Felipe Alexandre, que está pelo quarto ano consecutiva na lista: "Top 10 Immigration Lawyers in the State of New York" elaborada pelo "American Institute of Legal Counsel".

Informações de Contato:

AG Immigration
Site: https://agimmigration.law/
Fone: +1 (407) 728-6033 (11)4210-3678
e-mail: [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90