14/07/2020 às 09h50min - Atualizada em 14/07/2020 às 09h50min

Imagens fortes! trio de assaltantes são mortos após troca de tiros com a polícia

Foto Divulgação

Três criminosos responsáveis por uma onda de assaltos na capital foram mortos na noite desta segunda-feira (13), durante um confronto com policiais militares no bairro Manoa, zona Norte de Manaus.

As informações são que o trio  vinha cometendo vários assaltos na região norte e oeste.

Segundo informações, o trio estava em um veículo modelo Renault fruto de um assalto no bairro parque São Pedro, zona Oeste.

De acordo com o tenente Marivaldo, da 20ª Cicom, o confronto ocorreu na Rua Francisco Queiroz, no bairro Manoa, zona Norte da capital. Foi dado voz de prisão, porém, os bandidos iniciaram uma troca de tiros com a polícia, como resultado da ação os três foram mortos.

“Soubemos que os assaltantes estavam com três pistolas e teriam tomado um carro de assalto na área do Parque São Pedro. Havia um segundo veículo com outros dois suspeitos, mas conseguiram fugir”, explicou o tenente.

Nessa chuva de bala, o  tenente quase foi alvejado, quando um tiro disparado pelos suspeitos, varou o pára-brisas da viatura, na sua direção e por pouco não o atingiu.

Os policiais estavam perseguindo os suspeitos, por conta do GPS monitorado do veículo roubado de um empresário no bairro Campos Sales.
 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!










Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90