13/07/2020 às 22h33min - Atualizada em 13/07/2020 às 22h33min

Homem é agredido pela esposa ao descobrir que ela o traía

Lara Tavares
O Livre
Foto Divulgação

Um homem de 39 anos, que não teve a identidade revelada,  foi agredido pela esposa, de 28 anos, após pegar o celular da esposa é descobrir que estava sendo traído

O caso aconteceu em Souza Lima, distrito de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), por volta das 5h40. Segundo a vítima, os dois são casados há 15 anos.

Segundo relato do  marido ele pegou o celular da esposa e abriu no aplicativo de mensagens whatsapp, logo após viu que uma pessoa estava digitando uma mensagem para a esposa e ficou de olho.

Logo após a mensagem chegar, ele leu e viu um certo grau de intimidade após o homem chamar ssua esposa de  “amor” eexplicando  não tinha sido possível encontrá-la na noite anterior.

Ao ver que tinha sido flagrada pelo marido, a mulher ficou fora de si e passou a agredi-lo. Ela o deu uma mordida e vários golpes com a chave da motocicleta nele.

O homem, por sua vez, jogou o celular da mulher no chão e, em resposta, ela fez o mesmo com o dele. Em seguida, ela ainda ameaçou o marido dizendo que iria chamar alguns amigos policiais para matá-lo.

Após apanhar, o homem procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência relatando o ocorrido e dizendo que não teria, em momento algum, agredido a esposa. Ele saiu de casa e foi morar com a mãe.

O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90