Um homem de 39 anos, que não teve a identidade revelada, foi agredido pela esposa, de 28 anos, após pegar o celular da esposa é descobrir que estava sendo traído
O caso aconteceu em Souza Lima, distrito de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), por volta das 5h40. Segundo a vítima, os dois são casados há 15 anos.
Segundo relato do marido ele pegou o celular da esposa e abriu no aplicativo de mensagens whatsapp, logo após viu que uma pessoa estava digitando uma mensagem para a esposa e ficou de olho.
Logo após a mensagem chegar, ele leu e viu um certo grau de intimidade após o homem chamar ssua esposa de “amor” eexplicando não tinha sido possível encontrá-la na noite anterior.
Ao ver que tinha sido flagrada pelo marido, a mulher ficou fora de si e passou a agredi-lo. Ela o deu uma mordida e vários golpes com a chave da motocicleta nele.
O homem, por sua vez, jogou o celular da mulher no chão e, em resposta, ela fez o mesmo com o dele. Em seguida, ela ainda ameaçou o marido dizendo que iria chamar alguns amigos policiais para matá-lo.
Após apanhar, o homem procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência relatando o ocorrido e dizendo que não teria, em momento algum, agredido a esposa. Ele saiu de casa e foi morar com a mãe.
O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça.