13/07/2020 às 22h08min - Atualizada em 13/07/2020 às 22h08min

Corpo de atriz Naya Rivera é encontrado e polícia dá detalhes do caso

Lara Tavares
Metrópoles
Foto Divulgação
 O corpo da atriz Naya Rivera, que estava desaparecida desde a última quarta-feira, foi encontrado nesta quinta-feira a informação foi confirmada pela polícia do condado de Ventura, na Califórnia,  em coletiva de imprensa, nesta segunda-feira (13/7).

A atriz ficou conhecida pelo papel de Santana Lopez na série americana Glee ela estava desaparecida, quando saiu para um passeio de braco com seu filho Josey de 4 anos.

Segundo o xerife de Ventura, a morte foi acidental e não tem nenhuma relação com suicídio ou ato criminoso.

“Como vocês sabem, desde quarta-feira estamos procurando Naya Rivera. Hoje, nosso time achou um corpo e baseado no local onde ele estava, pela aparência do corpo e como não havia outra pessoa desaparecida, confirmamos que é Naya Rivera”, disse o xerife Bill Ayub.

O xerife ainda afirmou que o corpo foi encontrado boiando no lago e prestou condolências aos familiares e amigos. Um médico legista fará a confirmação final e uma autópsia para determinar a causa da morte da atriz.

“Acreditamos que ela tinha ido nadar ali, baseado na conversa com o filho dela e com outras pessoas. É uma região muito difícil para mergulhadores por causa dos detritos no fundo”, disse o xerife, explicando que o corpo, que aparentava estar há vários dias na água, foi à superfície.

O xerife ainda comentou que autoridades acreditam que a atriz foi pega por uma corrente de água e conseguiu colocar Josey de volta no barco antes de ser puxada. Diferente do filho, ela entrou no lago sem o colete salva-vidas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »