13/07/2020 às 18h54min - Atualizada em 13/07/2020 às 18h54min

Polêmica: Ex de Safadão, Mileide Mihale diz que vai tomar banho de água sanitária após sair de Manaus

Lara Tavares
No Amazonas é assim
Foto Divulgação

A digital influencer Mileide Mihaile, conhecida por ser ex-esposa do cantor Wesley Safadão, desembarcou em Manaus na última sexta-feira, 10, para realizar um trabalho na divulgação dos produtos Sheila Cintas, não se contendo soltou algumas pérolas que deu no que falar.

Pelas redes sociais, Mileide demostrou surpresa com a quantidade de pessoas que circulavam pelos corredores do aeroporto.

“Tô apavoradíssima, lotado o aeroporto. Muito diferente de Fortaleza, que você não vê um pé de cristão vivente, é um aqui outro acolá. Mas aqui em Manaus, meu amor, tem que respeitar, viu? É voo saindo direto e a galera aqui em peso. As manas são corajosas. Nós vamos já, já chegar em Fortaleza city e tomar banho de Qboa”, disse a influencer, dizendo que iria tomar um banho de água sanitária ao deixar a capital amazonense.

Após a declaração, muitos internautas criticaram a Mileide, chamando-a de “hipócrita”, pois um dia antes ela esteve em uma festa, sem máscara e em um ambiente bastante aglomerado. O aeroporto de Manaus, comparado ao de Fortaleza, é pequeno, o que facilita a “aglomeração”.

A digital influencer, perdeu inúmeros seguidores em sua conta no instagram além de causar um alvoroço na internet, após a repercussão do caso Mileide gravou um novo stories se explicando.

Confira o vídeo no link abaixo


https://www.instagram.com/p/CCkNC6-JS-s/?utm_source=ig_web_button_share_sheet
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90