Uma mãe ao saber que sua filha de apenas três anos foi estuprada, cortou o órgão genital de um adolescente, de 13 anos. De acordo com informações, a criança abusada seria prima do adolescente.
Segundo o delegado de Iporã, Thiago Soares, o ocorrido foi resultado de um momento de fúria causado pela confissão do adolescente.
Ele foi encaminhado para atendimento no Hospital municipal de Francisco Alves e posteriormente transferido para o hospital de plantão em Umuarama-PR, sendo acompanhado por uma tia. Para essa tia, ele teria confessado que realmente havia estuprado a prima.
“A criança foi encaminhada ao IML para exames de lesão corporal, conjunção corporal e atos libidinosos diversos. Agora ele está internado no hospital em estado grave de saúde, já que perdeu muito sangue”, explicou Soares.
A Polícia Militar realizou investigações para encontrar a mulher, autora da agressão, mas até o momento ela não foi localizada.
Inicialmente, as informações da PM diziam que o garoto era sobrinho da mulher que cortou seu órgão genital, mas neste segunda-feira (10), a Polícia Civil corrigiu afirmando que a mulher, na verdade, é irmã do adolescente.