10/07/2020 às 16h59min - Atualizada em 10/07/2020 às 16h59min

Vídeo: idosa é arrastada por carro durante tentativa de assalto em Manaus

Lara Tavares
G1
Uma  idosa identificada como Tereza Serrão, de 68 anos, viveu momentos de terror ao ser arrastada por um carro por 30 metros durante um tentativa de assalto no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus, na tarde da última quarta-feira (8/7).

As câmeras de vigilância registraram toda ação, que aconteceu por volta das 14h, quando a rua parecia estar deserta até que vizinhos ouviram gritos e saíram de casa para ajudar a vítima.

A idosa que acabou ficando presa na porta do motorista por resistir em não soltar a bolsa, ficou com ferimentos leves nos braços, pernas, pé e costas, roupa e bolsa rasgadas.


Além do imenso susto a idosa se recupera bem e diz que que sente bastante dor no peito, braço e costas. Em casa, ela tomou medicações e segue em recuperação.

“Eu dou graças a Deus por estar viva. Estava sozinha na rua. Analisando tudo o que aconteceu, digo que fui livrada e posso dizer que sou um milagre. Quem é mulher para resistir isso tudo? Uma mulher para lutar com um bandido. Se fosse outra pessoa mais fraca? Não tenho palavras para agradecer o que o Senhor fez em me livrar”, finalizou.

Nas imagens, é possível identificar o veículo modelo Siena de cor vermelha  e placa PHN-1577 que os criminosos utilizavam para cometer assaltos.

Veja o vídeo:



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90