07/07/2020 às 18h55min - Atualizada em 07/07/2020 às 18h55min

Jovens encontram corpo esquartejado dentro de mala ao gravar vídeo para a plataforma Tik Tok

Lara Tavares
Hugo Gloss
Foto Divulgação


Diversos jovens, chamados Tiktokers, gravam os mais diversos vídeos para esta plataforma, que vão de danças a desafios virais, a plataforma é usada por diversas pesssoas de diferentes idades.

Mas um TikTok em especial chamou atenção dos quatro cantos do mundo. Um grupo de adolescentes se divertia gravando vídeos para a plataforma quando encontrou uma mala com nada mais nada menos que restos humanos.

Os jovens andavam por pedras de uma praia quando avistaram uma mala preta de viagem fechada. Curiosos, os jovens se aproximaram e passaram a mexer no objeto na tentativa de abri-lo, até que conseguiram.

Dentro da mala, que após aberta exalou um odor extremamente desagradável que rapidamente se espalhou pelo ambiente, havia um saco plástico com restos humanos. Tal acontecimento se deu no dia 20 de junho.

Os adolescentes utilizavam, em paralelo ao TikTok, o aplicativo Randonautica, que fornece coordenadas aleatórias que prometem uma verdadeira aventura ao usuário. Este teria sido o aplicativo que levou os jovens até o local onde encontraram a mala.

No TikTok os adolescentes afirmaram que, assim que identificaram o que havia dentro do saco, acionaram a polícia.
Em nota, a polícia local afirmou que recebeu o chamado na praia e que os jovens prestaram depoimento e foram liberados.

De acordo com informações da rádio local KING 5, os restos mortais seriam de Jéssica Lewis, de 35 anos, e de Austin Wenner, de 27, que teriam morrido no dia 16 de junho.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90