16/06/2020 às 18h07min - Atualizada em 16/06/2020 às 18h07min

DERFV prende homem responsável por dezenas de furtos de motocicletas em Manaus

PC-AM
Foto: Reprodução
Policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veiculos (DERFV), sob coordenação do Delegado Cícero Túlio, prenderam na manhã desta terça-feira (16) em cumprimento a Mandado de Prisão Preventina o nacional TARCIS DA SILVA GONÇALVES (30 anos), apontado por ser um dos maiores ladrões de motocicletas do Estado do Amazonas.

TARSIS já foi peso pelo menos 05 (cinco) outras vezes pela DERFV e já responde por cerca de 10 processos criminais em razao da prática de ROUBO, RECEPTACAO QUALIFICADA, ADULTERACAO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEíCULOS AUTOMOTORES e POSSE DE ARMA DE FOGO.

Estima-se que nos últimos 5 meses TARSIS tenha sido responsável por furtar pelo menos 20 (vinte) motocicletas no município de Manaus. O autor após furtar os veiculos promove o seu desmanche e revenda de peças a lojas clandestinas de auto peças.

O mandado de prisao foi expedido em 04/06/2020 por ordem da Juiza Priscila Maia Barreto da Central de Inquéritos Policiais.

TARSIS agora será indiciado por furto qualificado e associação criminosa, e após os procedimentos cartorário será encaminhado ao CRT onde ficará a disposicao da Justiça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »