15/06/2020 às 17h56min - Atualizada em 15/06/2020 às 21h12min

Plataforma permite compra antecipada de seguro viagem a preços mais baixos da história e sem compromisso de data

Os preços das passagens aéreas devem subir de 43% a 54% em relação às tarifas do ano passado, segundo estimativa da IATA (Associação Internacional de Transporte Aéreo), por conta dos efeitos da pandemia do novo coronavírus. Pensando em atenuar essa dificuldade, a Real Seguro Viagem, primeiro site de comparação de seguro viagem do Brasil, está garantindo os menores preços históricos por meio de parceria com as dez maiores seguradoras do país.

DINO
https://www.seguroviagem.srv.br/
Seguro viagem coronavírus

Os preços das passagens aéreas devem subir de 43% a 54% em relação às tarifas do ano passado, segundo estimativa da IATA (Associação Internacional de Transporte Aéreo), por conta dos efeitos da pandemia do novo coronavírus. Com isso, viajar vai ficar bem mais caro quando as fronteiras forem reabertas. Pensando em atenuar essa dificuldade, a Real Seguro Viagem, primeiro site de comparação de seguro viagem do Brasil, está garantindo os menores preços históricos por meio de parceria com as dez maiores seguradoras do país.

O seguro viagem cobre despesas médicas e hospitalares, inclusive em caso de covid-19, a depender da seguradora. Cobre também danos à bagagem, despesas odontológicas, translado em condições de urgência e emergência, despesas farmacêuticas, atraso de voo e casos de morte e invalidez. No site é possível comparar as coberturas que cada plano oferece.

Para ver os planos com desconto no site é só informar a data do início e retorno da viagem. Caso o usuário não saiba a data correta, em razão de todas as incertezas que rondam o momento, basta informar à Real, antes do dia selecionado como “início da viagem”, que deseja alterar as datas ou solicitar reembolso. Ambas as opções não geram taxa ao consumidor; ou seja, em caso de cancelamento, o valor é integralmente reembolsado.

"Queremos que as pessoas fiquem em casa neste momento, se protegendo e cuidando de quem elas amam. Mas queremos também que elas não desistam de seus sonhos e que possam planejar sua próxima viagem com segurança. Por isso, estamos com os menores preços históricos no site e parcelando o seguro em até 12 vezes sem juros”,explica Rafael Antonello, sócio da Real Seguro Viagem.

Antonello aconselha a compra antecipada do seguro para garantia do menor preço e para se blindar de uma possível maior alta do dólar. “Para isso, garantimos reembolso integral a qualquer momento antes do seguro ter início ou a alteração de datas. As únicas condições é que sejam considerados a mesma quantidade de dias e o mesmo destino", afirma.

Real nasceu com a intenção de facilitar a vida do viajante brasileiro

Antonello conta que a Real nasceu da própria dificuldade que teve durante uma viagem internacional, em que enfrentou burocracias que quase impediram que uma emergência de saúde fosse efetivamente solucionada. "Na busca por esse atendimento, uma das dificuldades que enfrentei foi a necessidade de ligar para a seguradora por um telefone fixo local, uma vez que não é possível ligar por um celular estando fora do Brasil", relembra. 

Assim surgiu a Real Seguro Viagem. Com o propósito de ajudar outros viajantes, hoje a empresa possibilita a escolha do melhor seguro de forma facilitada em seu site. Além disso, criou um aplicativo exclusivo, que permite que o viajante fale com a seguradora contratada utilizando apenas internet em seu telefone, de qualquer país no mundo.

"Conseguimos através dos anos formar uma equipe sem igual no mercado, que nos possibilita estar ao lado do viajante em todos momentos da sua viagem. Temos orgulho em tratar cada um de nossos clientes como se fosse um amigo, não medindo esforços para garantir que, independente da seguradora escolhida, eles saibam que nós iremos garantir sua segurança”, conclui Antonello.



Website: https://www.seguroviagem.srv.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »