14/06/2020 às 19h29min - Atualizada em 14/06/2020 às 19h29min

'TRIBUNAL DO CRIME': ​Polícia Militar resgata homem de cárcere privado na zona oeste de Manaus

Secom
Foto: Reprodução
Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) resgataram, neste sábado (13/06), um homem, de 32 anos, que estava em cárcere privado, em uma casa situada no bairro da Compensa (zona oeste da cidade). A informação é de que o indivíduo seria executado por membros do tráfico de drogas da área.
 
Por volta das 18h de sábado, a equipe recebeu solicitação do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para averiguar suposto cárcere privado naquele endereço. Os policiais foram até o local e avistaram um suspeito em frente à residência informada.
 
Durante a abordagem, foi encontrado com o suspeito, de 27 anos, um revólver calibre 38, seis munições intactas e nos fundos da casa, os policiais encontraram o homem, que estava amarrado. O suspeito, que vigiava o local, revelou que o homem seria morto por ter reclamado da qualidade do entorpecente vendido no local.

Vítima e acusado foram levados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O acusado foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e cárcere privado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90