11/06/2020 às 21h57min - Atualizada em 11/06/2020 às 21h57min

Flamengo fará 'live' no Maracanã para arrecadar doações, e envolvidos farão teste para Covid-19

Extra
Maracanã é gerido atualmente por Flamengo e Fluminense
Neste domingo (14), a partir das 14h, o Flamengo fará uma transmissão ao vivo do Maracanã. O evento, que contará com presença torcedores do clube, dirigentes, jornalistas, atletas, ídolos e artistas tem a intenção de coletar doações para o projeto 'SOS Favela', capitaneado pelo Viva Rio, através de um QR code na tela.

O Flamengo é parceiro oficial da ação e já entregou cestas básicas, álcool gel e máscaras, em mais de 40 comunidades do Rio de Janeiro. O evento começa com o presidente Rodolfo Landim fazendo a abertura oficial.

“O Flamengo tem uma legião de mais de 42 milhões de torcedores e por isso sabe do seu papel na sociedade. A Live do Mengão é outra ação do clube para ajudar quem mais precisa, com entretenimento e solidariedade”, disse Rodolfo Landim, presidente do Flamengo.

Para garantir a segurança dos participantes que estarão presentes no local, serão realizados testes de Covid-19 em todos os envolvidos, na sede social do Flamengo, na Gávea, nesta sexta-feira (12).

O clube informa que, no Maracanã, serão respeitadas todas as normas de higiene e distanciamento social recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

“Nesse momento em que os campeonatos estão parados no Brasil, o torcedor tem sentido falta de uma de suas maiores paixões: o futebol. Então, com o Circuito Brahma Live e as iniciativas voltadas para o futebol, a gente leva entretenimento de qualidade para as pessoas em uma época que devem se cuidar e ficar em casa. Além disso, conseguimos dar luz para causas importantes. Depois do sucesso que tivemos com o Circuito no universo musical, com mais de cem lives, começamos a desenvolver também o projeto de entretenimento de futebol. Afinal, a Brahma sempre esteve ao lado dos torcedores nos momentos mais importantes de suas vidas. Agora, não poderia ser diferente”, afirmou José Octávio Freitas, gerente de marketing da Brahma.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »