Na manhã deste sábado (6) o homem de 24 anos que gravou um vídeo espacando o filho foi preso. O vídeo viralizou nas redes sociais e causou bastante revolta na população. O pai que não teve a identidade revelada disse que está arrependido e que agiu num momento de raiva.
As imagens das agressões foram filmadas e ganharam repercussão nas redes sociais, o que colaborou para iniciar as buscas pelo agressor. A detenção aconteceu no bairro Lírio do Vale, zona oeste de Manaus.
A 8º Companhia Interativa Comunitária (CICOM) recebeu as informações do local onde o suspeito estava e foi até o endereço e prendeu o individuo.
Durante a prisão ao ser questionado o motivo de ter espancado o filho o pai respondeu ”foi num momento de raiva, eu estou arrependido, mas não é só eu que fazia isso a mãe dele também faz”.
De acordo com o subcomandante da 8ª Cicom, Capitão PM Carpegiani, mediante as informações de que o agressor estaria no bairro Santo Agostinho, foram feitas averiguações, sendo repassadas a localização. A equipe em serviço foi até um kitnet onde fez a detenção do agressor. A Polícia Militar constatou que ele já possui três passagens pela polícia, sendo uma delas por roubo e maus tratos.
O agressor foi detido e encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) onde a delegada deva solicitar a prisão preventiva, uma vez que ele não está em flagrante.