05/06/2020 às 12h02min - Atualizada em 06/06/2020 às 08h33min

WhatsApp para campanhas de vereador é tema de curso rápido

Pensando nas campanhas eleitorais de vereador, a consultora Fernanda Camargos criou um curso rápido e de baixo custo para os candidatos fazerem suas próprias campanhas pelo WhatsApp.

DINO
https://www.whatsappvereador.com.br/
Profa. Fernanda Camargos


O WhatsApp já um dos principais meios de informação dos brasileiros. Como deixá-lo fora das estratégias de divulgação de uma campanha de vereador?

Atualmente, 99% dos smartphones do país contam com o aplicativo e, para confirmar essa estatística, basta olhar ao seu redor.  E essa nova forma de se comunicar precisa ser levada em conta pelos candidatos.

Para enfrentar dificuldades como a falta de equipe ou de recursos, os candidatos a vereador precisarão otimizar os atendimentos a eleitores, apoiadores e militantes, e o curso Faça sua campanha com WhatsApp é a ferramenta ideal para isso.

Com linguagem simples e direta, as aulas trazem o passo a passo das configurações necessárias para o uso do WhatsApp Business em campanhas de vereador. Do download até detalhes como salvamento de contatos e uso de etiquetas, o aluno poderá acompanhar todas as etapas junto com a professora Fernanda Camargos, configurando as funcionalidades enquanto assiste aos vídeos.

Ao fim do curso, o candidato será capaz de:

Fazer o download e instalação do WhatsApp Business em seu aparelho celular
Reconhecer oportunidades de envio de conteúdos
Estruturar conteúdos para disparo
Criar e configurar grupos de forma estratégica
Criar e configurar listas de transmissão
Atualizar o status com conteúdos relevantes 
Salvar os contatos de acordo com listas de transmissão
Trabalhar contatos e conversas de forma segmentada

Com o curso Faça sua campanha com WhatsApp, o aluno aprenderá tudo o que precisa sobre o canal de contato com eleitores, apoiadores e militantes, mas antes de começar a enviar conteúdos para quem quer que seja, é preciso que a campanha esteja estruturada e com uma estratégia de comunicação definida.

O curso foi desenvolvido por Fernanda Camargos, publicitária e especialista em marketing. Já atuou no mercado corporativo e também em campanhas e mandatos políticos. Com dez anos de experiência no ramo de comunicação, acompanhou o crescimento da relevância do WhatsApp para pessoas e empresas e, mais recentemente, para políticos e campanhas eleitorais. Unindo seus conhecimentos sobre o relacionamento com o eleitor e a utilização estratégica de canais para a comunicação política, desenvolveu este curso para ajudar candidatos que terão o WhatsApp como uma das bases principais de disseminação de seus conteúdos eleitorais.



Website: https://www.whatsappvereador.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90