04/06/2020 às 18h43min - Atualizada em 04/06/2020 às 18h43min

Hackers dizem que Michael Jackson está vivo e congelado em frigorífico; veja fotos e vídeos!

Uol
Foto: Reprodução
Seguem viralizando na web os matis variados absurdos a respeito de celebridades, cantores e personalidades. A mais nova delas indica que Michael Jackson, morto em 2009, na verdade estaria vivo e alocado “desacordado” numa espécie de câmara frigorífica. A mensagem teria sido publicada por um perfil ligado à rede Anonymous que afirma ter acessado virtualmente documentos privados e informações íntimas de inúmeros famosos.

Sem ter ligação comprovada com o grupo de hackers dos EUA, o perfil  @AnonymousACCs no Twitter acusa a família do astro de tê-lo congelado apostando na técnica da criogenia. Os familiares teriam confinado o corpo de Michael Jackson num tanque de nitrogênio líquido a 200 graus negativos. A teoria de conspiração pra lá de bizarra e sem qualquer prova concreta afirma ainda que o plano de ressuscitar Michael Jackson futuramente teria partido do médico Conrad Murray e aponta ainda que o astro estaria sendo vivo mantido vivo. O perfil também compartilhou uma suposta foto e alguns vídeos abaixo:





Internautas desconfiam que perfis anônimos estejam se aproveitando da eclosão histérica do Anonymous na política norte-americana e brasileira para fingir estarem associados ao grupo de Hackers. Vale lembrar que o DJ sueco Avicii, Chris Cornell, Chester Bennington teriam sido algumas vítimas de algumas informações fakes que viralizaram nas redes sociais. O trio de músicos teoricamente suicidas, na verdade teriam sido assassinados após descobrirem uma rede de pedofilia do empresário bilionário Jeffrey Epstein.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90