01/06/2020 às 07h39min - Atualizada em 01/06/2020 às 07h39min

Veterano de guerra americano, de 91 anos, forma-se no ensino médio junto com o bisneto

Extra
Foto: Reprodução/Facebook
Nem o coronavírus foi capaz de impedir que Wilbert Antill recebesse o seu diploma de ensino médio. Aos 91 anos! O americano se formou juntamente com o bisneto. É um lindo caso de "nunca é tarde". A cerimônia, com alguns cuidados de distanciamento social, ocorreu semana passada na quadra de uma escola de Ohio (EUA), contou reportagem da emissora WJW.

Wilbert entrou para o Corpo de Fuzileiros Navais em 1948, aos 18 anos. Foi enviado para a Guerra da Coreia em 1951. Um ano depois, promovido a sargento, foi para a reserva com honra. Acabou trabalhando na construção civil e em padarias. Pelas necessidades da vida, o estudo continuou em segundo plano.


O americano deu a primeira guinada ao virar pastor. Em 2018, durante um sermão na Lower Paw Paw Church of Christ, ele disse aos fiéis que se arrependia de não ter um diploma. O bisneto se sensibilizou e procurou a Fort Frye High School. A direção do colégio bolou um programa supletivo para que Wilbert finalmente voltasse a estudar e se formar. Na mesma escola onde todos os seus filhos e boa parte dos netos se formaram.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »