21/05/2020 às 16h13min - Atualizada em 21/05/2020 às 16h13min

Policiais militares da Rocam detêm homem com 51 quilos de drogas, dinheiro e revólver na zona norte

Secom
Divulgação/PMAM

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido (Rocam) detiveram, na madrugada desta quinta-feira (21/05), um homem de 47 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Novo Israel, zona norte da capital. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com numeração suprimida, três munições calibre 38, intactas, 51 quilos de supostamente maconha, uma balança de precisão, um aparelho celular Samsung e a quantia de R$ 8.302,00 em espécie.

 

Os policiais realizavam patrulhamento ostensivo pelo bairro quando receberam denúncia via linha direta, por volta de 1h, informando que vários indivíduos estariam comercializando entorpecentes e portando armas de fogo na rua Galileia. Ao chegar ao referido endereço, a equipe logo notaram dois indivíduos suspeitos, que por sua vez fugiram ao perceber a presença da polícia.

 

Um dos suspeitos, que fazia uso de tornozeleira eletrônica, foi alcançado e abordado pelos policiais. Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas, durante as buscas na casa em que os suspeitos estavam, os policiais encontraram o revólver e todo o material apreendido.

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que ele já possuía passagens pelo crime de tráfico de drogas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90