19/05/2020 às 14h51min - Atualizada em 19/05/2020 às 15h03min

Atleta brasileiro Rodrigo Nascimento vence luta em sua estreia no UFC contra Don'Tale Mayes

O novo atleta AG Immigration, Rodrigo Nascimento, mais conhecido no Brasil como “Zé Colméia”, foi para a sua primeira luta no UFC nos Estados Unidos invicto e voltou dela com mais uma vitória, provando que a sua invencibilidade se deve ao seu esforço e talento e não a fraqueza de seus adversários.

DINO
Foto: Reprodução


O atleta Rodrigo Nascimento, mais conhecido como "Zé Colméia" vence um adversário de peso, Don'Tale Mayes, em sua primeira luta válida pelo UFC Overeem x Harris, realizada na noite de sábado (16/5) no VyStar Veterans Memorial Arena em Jacksonville (EUA). Esta luta foi agendada inicialmente para 11 de abril e 25 de abril, mas foi remarcada devido à pandemia de coronavírus.

Graças a uma série de atributos, dentre eles o seu perfil de sucesso e invencibilidade, o atleta Rodrigo Zé Colméia foi selecionado para integrar o time de "embaixadores" da Advanced Global Imigration Law Group, um dos principais escritórios de advocacia imigratória dos Estados Unidos, que possui um time de profissionais renomados, dentre eles, o advogado de imigração brasileiro, Dr. Felipe Alexandre, que conquistou este ano de 2020 pela quarta vez consecutiva o prêmio: "Top 10 Immigration Lawyers in the State of New York pelo American Institute of Legal Counsel".

A Advanced Global Imigration Law Group atua em New York, Los Angeles, Las Vegas, Orlando e Miami com atendimento em português, espanhol, inglês, mandarim, dentre outros idiomas, e trata dos mais diversos tipos de vistos, incluindo os B1 e B2, nos quais atletas também podem se encaixar.

O famoso "Zé Colméia", é mineiro de Belo Horizonte e iniciou sua trajetória no MMA em 2010. Desde 2012 luta profissionalmente e hoje, aos 26 anos, é um dos mais recentes contratados do UFC - Ultimate Fight Championship.

Em 2019, foi selecionado para participar do Dana White’s Conternder Series, em Las Vegas (Estados Unidos), programa criado pelo lendário presidente do UFC para revelar novos talentos. Rodrigo Nascimento venceu seu oponente por finalização, conquistando assim um contrato de 4 lutas para o maior evento de MMA do mundo, o UFC.

Invicto com 8 vitórias em sua carreira profissional, domina e se destaca nas modalidades de jiu-jitsu e boxe.

Por jornalista Fernanda Thomaz

Advanced Global Immigration Law Group
Site: https://agimmigration.law/
Fone: +1 (407) 728-6033 (11)4210-3678
e-mail: [email protected]

 

Link
Notícias Relacionadas »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90