Chay Suede se uniu ao time de famosos que está se manifestando contra o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), através da campanha #EleNão, e gravou um vídeo no Instagram expondo os motivos pelos quais não apoia o ex-capitão.
“Ele não porque o livro de cabeceira dele foi escrito por um torturador. E ele não teve pudor nenhum de admitir isso numa sabatina em rede nacional. O que para mim é gravíssimo porque revela o caráter de um homem no mínimo muito violento, que não desejo que seja presidente do meu país”, afirmou o ator que interpreta Ícaro na novela “Segundo Sol”.
“Ele não porque ele é incompetente. Em 30 anos de vida pública ele foi incapaz de apresentar se quer um projeto relevante que pudesse melhorar e transformar a vida do povo brasileiro. Ele não porque ele relativa a escravidão e trata a meritocracia como uma possibilidade num país tão desigual quando o nosso”, completou.
“Ele não porque ele não fala em distribuição de renda, apesar de nós vivermos no país extremamente injusto. Ele não porque ele faz sinal de arma com a mão num país violento como o nosso, não acho que seja isso que a gente precisa. Ele não. Ele nunca”, concluiu.
Nos comentários, muitos seguidores apoiaram a opinião do ator. “Por isso que eu te amo, arrasa demais”, disse uma fã. “Disse tudo! Arrasou”, afirmou outra internauta. “Explicou e assinou”, comentou uma terceira.