26/06/2018 às 11h19min - Atualizada em 26/06/2018 às 11h19min

Trio é preso com 100 quilos de drogas em embarcação

Com os infratores foram apreendidos 87 tabletes de drogas, entre cocaína, pasta base de cocaína e maconha do tipo skunk

PMAM
A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado Paulo Mavignier, diretor do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), falou sobre as prisões, em flagrante, de Aldemir da Silva dos Santos, 27, Francisco de Melo Felix, 54, e Moisés Souza Assis, 27, por envolvimento com o tráfico de drogas no Estado. Com os infratores foram apreendidos 87 tabletes de drogas, entre cocaína, pasta base de cocaína e maconha do tipo skunk, totalizando cerca de 100 quilos de entorpecentes, entre cocaína, pasta base de cocaína e maconha do tipo skunk. 

Conforme a autoridade policial, a ação contou com o apoio de servidores da Secretaria-Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai), da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

O trio foi interceptado pelas equipes policiais na noite de segunda-feira (25/6), por volta de 19h30, em uma embarcação, nas proximidades do município de Iranduba, distante 27 quilômetros em linha reta da capital. Mavignier explicou que o barco vinha do município de Tabatinga, e tinha como destino final Manaus. 

 



Fonte: PCAM

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90